Então, cuspiu no chão e, fazendo lama com saliva, espalhou-a sobre os olhos do cego. E disse-lhe: “Vai lavar-te ao tanque de Siloé!” O homem assim fez e depois de se lavar voltou, vendo. Os vizinhos e outros que o tinham conhecido ainda cego perguntavam: “Será o mesmo homem, o tal pedinte?” Uns diziam que sim e outros: “Não há dúvida de que se parece com ele!” O cego dizia: “Sou eu mesmo!” (João 9-6-9)
O pastor Andrey Machado, em noite de Santa Ceia, entregou poderosa mensagem sobre a ‘cura do cego de nascença’. Vibrações positivas dos céus encheram o Templo da Assembleia de Deus, enquanto a Palavra ungida era entregue aos crentes. O milagre da cura ocorreu no dia de sábado (João 9.14), provavelmente no sábado seguinte à Festa dos Tabernáculos. O milagre foi operado por Jesus de Nazaré, após determinar que o cego colocasse sobre os olhos o ‘lodo’ feito naquele momento, uma atitude mística que os fariseus não entenderam. Jesus opera como quer, quando quer, onde quer e para quem quer. Assim, Ele fez o milagre, curando o cego de nascença, dentre tantos milagres e maravilhas em Seu tempo.
O fogo caiu, enquanto o pregador falava das grandezas de Deus, oportunidade em que contou à assembleia a obra que Jesus fez na vida de sua filha, Ana Júlia, curando-a, completamente. Muita emoção durante o culto, contribuindo para aumentar a fé de muitos irmãos. Tudo é possível ao que crê, pois Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre.