Ninguém consegue, em tempo algum, tirar de alguém, o poder de decisão. As pessoas possuem, desde muito cedo, o poder natural para decidir o rumo a tomar nem que, por circunstâncias, possam ser impedidas para exercer o direito sagrado do livre arbítrio. Uma das coisas que todos precisam conquistar, mesmo com sacrifício, é o direito de ser feliz, e assim, seguir a jornada da vida, com alegria e muita vontade de vencer. O cooperador Moisés Morais, em suas observações quotidianas, adverte: “O filho de Deus, pelo livre arbitrio que recebeu, pode decidir para si mesmo, o melhor caminho para seguir, sempre obedecendo a intuição para uma tomada de decisão mais acertada.”








