Mesmo estando ‘faltoso’ na congregação dos justos, o obreiro é protegido pela ‘egrégora’ estando no púlpito, em atividade espiritual; fora dali, ele é punido. – Jairo de Lima Alves
Mesmo estando ‘faltoso’ na congregação dos justos, o obreiro é protegido pela ‘egrégora’ estando no púlpito, em atividade espiritual; fora dali, ele é punido. – Jairo de Lima Alves