Ao escrever o Apocalipse, João nos alerta sobre a vinda de Jesus, mostrando que as profecias relacionadas a Ele são cumpridas. O apóstolo revela um último chamado do Senhor Jesus para que possamos nos arrepender dos nossos erros, podendo, assim, desfrutar da vida eterna e do amor de Deus. “E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas”. (Apocalipse 22:12-14)








