“Se não fossem as muitas misericórdias do Pai, ninguém suportaria os momentos de tristeza e dor. A solidão passa!…” (Jairo de Lima Alves)
“Se não fossem as muitas misericórdias do Pai, ninguém suportaria os momentos de tristeza e dor. A solidão passa!…” (Jairo de Lima Alves)