Ainda em tempo, consegui realizar algumas atividades relativas ao curso de Teologia, e também do curso de Letras. Muito tranquilo estava eu, pois havia concluído todas as atividades do modulo 52. De repente, ao clicar em atividades, eis que outras atividades me aguardavam; algumas para mais tarde. Uma delas, porém, teria de ser concluída no dia 13 de julho.
Corri, o mais que pude, e pesquisando no material de ensino, dei conta da atividade que estaria vencendo, dentro de algumas horas. O Sistema digital parece ser mais tranquilo, mas se houver um “cochilo”, perde-se o prazo, e também a nota de avaliação. Neste caso, que se tratava da disciplina FSCE II, o valor era de 6 pontos.








