“Para conhecermos os amigos
é necessário passar pelo sucesso
e pela desgraça. No sucesso,
verificamos a quantidade e,
na desgraça, a qualidade.” (Confúcio)
“Para conhecermos os amigos
é necessário passar pelo sucesso
e pela desgraça. No sucesso,
verificamos a quantidade e,
na desgraça, a qualidade.” (Confúcio)