A ‘raiva’ não faz bem a ninguém, só aumenta os problemas de saúde nas pessoas que sofrem com o mal ‘provocado’ pela ira. Determinado ‘sábio’ foi questionado sobre o assunto e prontamente deu a resposta. Disse ele que “a raiva é um castigo que o ser humano dá para si mesmo pelo ‘erro’ cometido por outra pessoa.” Não compensa para ninguém ‘guardar’ raiva em qualquer ‘circunstância’, pois as consequências voltarão para o ‘raivoso’, cujo sofrimento será duradouro.








