No contexto de “Projeto de Vida”, a experiência foi magnífica durante o ‘convívio’ com estudantes do ensino médio, na Escola Estadual “Castelo Branco”, em Mundo Novo. Convidado pela professora Fabíola Gondin, licenciada em Letras, tive completa felicidade em poder retornar à escola que dirigi nos anos de 1970. Valeu a pena a troca de experiência com os atentos alunos e com a experiente educadora. O tempo passou ‘depressa’, durante o período da aula noturna, onde a ‘fala’ de cada estudante enriqueceu o tema ‘proposto’, com realização nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2022.








