“É preciso caminhar de encontro à felicidade, compartilhar experiências e novidades, seja esportiva, pedagógica ou administrativa.” (Jairo de Lima Alves)
“É preciso caminhar de encontro à felicidade, compartilhar experiências e novidades, seja esportiva, pedagógica ou administrativa.” (Jairo de Lima Alves)