“Ter idade não significa ser velho. A velhice é um estado de espírito do ser humano.” (Jairo de Lima Alves) Category: Pensamentos3 de fevereiro de 2011Deixe um comentárioNavegação de post:AnteriorPost anterior:Pensamento – 20.389PróximoPróximo post:FILHOS DE DEUSRelacionadosPensamento – 22.65619 de maio de 2025Pensamento – 22.65518 de maio de 2025Pensamento – 22.65417 de maio de 2025Pensamento – 22.65316 de maio de 2025CLÁUDIO GAMA – 22.65215 de maio de 2025Pensamento – 22.65115 de maio de 2025