“Para o exercício da crônica há que se ter uma certa intimidade com a escrita e senso crítico para aalisar o assunto, além de contar com uma ajuda do além.” (João Urague Filho)
“Para o exercício da crônica há que se ter uma certa intimidade com a escrita e senso crítico para aalisar o assunto, além de contar com uma ajuda do além.” (João Urague Filho)