“No fundo, no fundo, bem lá no fundo, a gente gostaria de ver nossos problemas resolvidos por decreto.” (Paulo Leminski) Category: Pensamentos2 de junho de 2011Deixe um comentárioNavegação de post:AnteriorPost anterior:Pensamento – 19.053PróximoPróximo post:Paulo LeminskiRelacionadosPensamento – 22.65619 de maio de 2025Pensamento – 22.65518 de maio de 2025Pensamento – 22.65417 de maio de 2025Pensamento – 22.65316 de maio de 2025CLÁUDIO GAMA – 22.65215 de maio de 2025Pensamento – 22.65115 de maio de 2025