Cássio vem prá casa
Ele está fora de sua Terra Querida e do
convívio da Família e dos Amigos faz alguns meses. A saudade bate forte, tanto
nele com também em todos nós. Afinal de contas temos um coração pulsando a todo
instante, pelo qual emana um amor incondicional. É normal o sentimento de
ausência física, pois o mundo virtual simplesmente não satisfaz ninguém.
Mas o Cássio volta dentro de mais alguns
dias, e aí, teremos a imensa alegria em poder abraça-lo de um modo muito
especial, porque o amamos muito.
dias, e aí, teremos a imensa alegria em poder abraça-lo de um modo muito
especial, porque o amamos muito.









