“O dever é uma coisa muito pessoal; decorre da necessidade de se entrar em ação, e não da necessidade de insistir com os outros para que façam qualquer coisa.” Madre Teresa de Calcuta) Category: Pensamentos4 de agosto de 2014Deixe um comentárioNavegação de post:AnteriorPost anterior:Pensamento – 15.848PróximoPróximo post:Palavra de VidaRelacionadosPensamento – 22.65619 de maio de 2025Pensamento – 22.65518 de maio de 2025Pensamento – 22.65417 de maio de 2025Pensamento – 22.65316 de maio de 2025CLÁUDIO GAMA – 22.65215 de maio de 2025Pensamento – 22.65115 de maio de 2025