Os tempos estão mudados, e com isso, alguns hábitos também estão mudados. Em tempos idos, regra geral, os pastores moravam em casas construídas próximo ao Templo. Daí surgiam murmurações e “falatórios” sobre a conduta e da esposa e de filhos do dirigente. Atualmente, existem ainda problemas localizados, no entanto, diminuíram as falácias visto que os obreiros preferem ocupar imóveis que estão longe da Igreja. Alguns pastores possuem escritórios, onde recebe os adeptos para conversar e solucionar os “casos” pertinentes. – Jairo de Lima Alves








