Não pode haver dúvida quando o assunto é evangelização. Os cultos ao ar livre representavam uma necessidade no passado, quando as pessoas tinham a oportunidade de ouvir a mensagem do evangelho por meio dessa ferramenta, Essa forma pode ser ainda uma boa estratégia para levar a Santa Palavra aos famintos, aqueles que jamais imaginaram visitar um templo. A era dos cultos ao livre certamente não passou, mas essa atividade evangelística é muito rara em nosso tempo. Os pregadores modernos preferem grande público por meio de canais televisivos, sendo poucos os interessados em pregar em praça pública. – Jairo de Lima Alves








