É polêmica a questão quando um jovem, para esquecer a ex-namorada, tenta namorar outra pessoa. Se ambos se amam, tendo afinidade entre si ao ponto de se tornarem almas-gêmeas, não seria aconselhável que tal fato ocorresse. Isso vai depender muito de uma avaliação, quando o casal entender que um nasceu para o outro. Se não concordar, não havendo a cumplicidade seria melhor cada um buscar o seu próprio caminho na vida sentimental. A atitude não representaria um pecado, mas uma coisa natural. – Jairo de Lima Alves








