Pensamento – 12.790
“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.” (Friedrich Nietzsche)
“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.” (Friedrich Nietzsche)
“Não se deve temer as críticas diante de novos métodos de trabalho a serem aplicados, visto que eles serão úteis à Comunidade.” (Jairo de Lima Alves)