
Quis Deus marcar no calendário o dia 12 de novembro, para que esses dois mundonovenses de fibra pudessem se despedir de amigos e familiares, deixando aqui uma coluna que não será muito fácil para ser preenchida. De repente, o chamado, e os valorosos JOSÉ JAIRO DE FREITAS MELO “Jairo Gaúcho” e ELÓI TRENTINI “Elói da Indiana” tiveram que dar um adeus às pessoas que com eles conviviam. Fica aqui o registro, para que todos possam saber que, ambos prestaram relevantes serviços a esta cidade, e portanto, serão sempre bem lembrados pelas respectivas famílias e pelos numerosos amigos que tanto lhes queriam bem.







