A DEVOLUTIVA OPORTUNA
Celso Maciel, é preciso aprender que na vida existem
momentos de glória, mas é preciso também assimilar
o fracasso, que é uma lição preciosa para todos nós.
Eu lhe devia uma resposta, mas prefiro evitar a contenda, utilizando a serenidade
e palavras educadas. É preciso coerência em tudo, sem ofensas pessoais. Quando questionada a falta de estrutura para debate eleitoral, não foi feita alusão ao seu projeto, mas uma sugestão de maior envergadura para este momento.
Tão oportuno o meu posicionamento, que necessário foi cancelar o evento político,
uma medida acertada. Poderia até acontecer o debate, mas seria pouco frutífero, pelas circunstâncias elencadas, e que não agradaram o digno colega de imprensa.
“O sapo não pode usar a força de um boi”, sendo a aludida tarefa incompatível com o que temos para oferecer. Seria esse um debate inócuo, caso fosse realizado. “Quem não tem competência, não se estabelece”. Foi coerente o cancelamento, e não é vergonhoso prá ninguém desistir de um projeto, se isto for uma “pedra de tropeço” no caminho. Não se zangue, é bem melhor resignar-se!.








