O sétimo Dia de Meditação é uma terça-feira, 3 de novembro, mais 7 momentos importantes, para buscar a presença divina e interceder por muitas pessoas, pela fé.
Na meditação, o suave despertar com a lembrança de figuras de nossa convivência no passado, presencial ou à distância, como o missionário N. Lawrence Olson, o sogro Hermógenes Belmont, o místico Rosacruz Mauro, de Campo Grande; o amigo e deputado Sebastião Santos Tomazelli, o pastor João de Oliveira, o pastor José Pimentel de Carvalho, de Curitiba, e o mestre Charles Vega Parucker.
No Altar de Deus: às 4h, às 6h, às 8h, às 10h, às 12h, às 14h e às 16h. Total de 49 minutos durante o dia, aproximadamente. Os 7 dias totalizam 343 minutos ou 5 horas e 43 minutos de meditação aos pés do Mestre.
Cumprindo assim o desejo de meu coração, com a finalidade de servir a Deus e buscar os favores imerecidos de Sua Onipotência, na qualidade de um servo do Altíssimo, chego ao fim deste ato espiritual. Deus seja louvado!








