ESDUDAR SEMPRE FAZ BEM!
Em tempo de pandemia, quando boa parte da população encontra-se em isolamento social, fica ainda melhor a busca do conhecimento. No espaço sagrado do lar, flui a inspiração, e daí vem a necessidade de fazer novas descobertas por meio de pesquisas. É desse jeito que as pessoas estão “tocando” a vida, entre os uma atividade e outra, encaixam os estudos acadêmicos.
Os clamores são intensos diante da doença avassaladora no País, mas os ânimos podem ser estimulados durante a realização de atividades escolares. Para quem optou por estudar, mesmo enfrentando estes maus momentos, as energias renascem de forma milagrosa, levando o buscador ao aprimoramento do saber, através dos cursos que está fazendo. Eu me sinto muito feliz pela oportunidade que tenho de cursar Letras e Teologia, com absoluto sucesso.
O tempo passa depressa e, embora, não tenha conseguido nota para aprovação na disciplina de Estágio de Teoria e Prática, aqui estou, para concluir Letras, ainda no módulo 52/2021.








