TOCANDO EM FRENTE
Versos de um bom poeta, Almir Sater, violeiro do Pantanal. Cante assim: “Ando devagar, porque já tive pressa. Levo esse sorriso, porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor…











