A pior das epidemias, bem maior que a Covid, é a epidemia do ‘negativismo’, quando as pessoas rejeitam os bons ‘pensamentos’, começando atrair as forças do mal. – Jairo de Lima Alves
A pior das epidemias, bem maior que a Covid, é a epidemia do ‘negativismo’, quando as pessoas rejeitam os bons ‘pensamentos’, começando atrair as forças do mal. – Jairo de Lima Alves