ANDRÉ PUCCINELLI – Prefeito de Campo Grande em dois mandatos e governador de MS, mais dois mandatos, André Puccinelli visita Mundo Novo nesta sexta-feira, e atenderá os segmentos sociais durante o dia todo. Bem cotado nas pesquisas eleitorais, o ex-governador tem uma plataforma de governo bem elaborada, mas a disputa será acirrada entre Marquinhos Trad, Rose Modesto e Eduardo Riedel, dentre outros que estão em campanha.
MARA CASEIRO E LÉO – O imbroglio politico em Eldorado é notável, e Mara Caseiro que foi prefeita por dois mandatos no município, enfrenta oposição radical do prefeito Léo, que apoia o deputado Lídio Lopes, que disputa a reeleição para a Assembleia Legislativa. Com muito otimismo, apoiadores e assessoria da deputada do PSDB têm afirmado em todos os cantos que ela será reeleita com facilidade, ultrapassando os 40 mil votos no dia 2 de outubro.
LODRES VETERANO – O deputado Londres Machado busca neste ano um novo mandato para a Assembleia, tendo iniciado a vida pública, pelo Mato Grosso uno, em 1971. Então, praticamente, ele possui 50 anos de mandatos eletivos. Foi governador interino e sempre na condição de governista, foi amigo do rei. Londres com 80 anos de idade, quer ser reeleito e para tanto, conta com centenas de apoiadores, entre os quais, os prefeitos de Japorã e de Mundo Novo.
A RIQUEZA DO BRASIL – Um País próspero, só pode ter um future garantido, se a ‘roubalheira’ não voltar. Mais de 800 milhões de pessoas são alimentadas no mundo, graças à produção brasileira, além dos brasileiros que vivem aqui. É a razão que leva os poderosos do planeta a terem os olhos voltados para a nossa Pátria. É um País economicamente viável, além de suas riquezas minerais e pecuária forte e agricultura pujante.
PENSAMENTO DO Ir. MOISÉS – O ouvido de Deus não está ‘habilitado’ para tantas reclamações, mas para receber adoração, glorificação e engrandecimento, sabendo que “a gratidão é o perfume da alma”. – Moisés Santana Caires Morais
PENSAMENTO DO COLUNISTA – Os pequenos seres da floresta, pássaros e insetos, com a simplicidade em que vivem, manifestam a glória divina todos os dias, dando exemplo aos humanos. – Jairo de Lima Alves






