Quem vive na presença de Deus, quem tem intimidade com o Pai, e quem leva uma vida de santidade, recebe bênçãos incontáveis dos Céus, as ‘benditas’ revelações que poucas pessoas no imenso Universo têm o privilégio de tamanha graça. Na verdade, só os Buscadores sinceros podem ser contemplados com esse bem precioso. As revelações necessárias são entregues às pessoas do coração de Deus, independente de afiliação religiosa ou dogmática. Isso acontece pela infinita misericórdia de Jesus, mediante a operação do Espírito Santo. A vaidade e o orgulho, em qualquer nível que se manifestem nos humanos, são ‘sentimentos’ negativos que impedirão que as bênçãos sejam ‘derramadas’, e que as revelações sejam negadas aos falsos adoradores. Ainda hoje, neste mundo desumano e conturbado, as pessoas necessitam permanecer na presença de Deus, e sobretudo, desfrutando de Sua glória, de onde vêm as revelações legítimas.








