Nunca se deve perder a fé nem por uma simples brincadeira. Jamais se deve ‘permitir’ que a esperança desvaneça e saia do coração. As coisas que se espera, podem ‘acontecer’ a qualquer momento, basta tão somente ‘cultivar’ a paciência. Às vezes as pessoas não estão ‘dispostas’ para esperar o momento certo da conquista, e entram em ‘desespero’. Sim, querem elas e ‘definir’ o tempo daquilo que só Deus pode determinar; Ele sabe quando vai acontecer. Mas quando se quer, de verdade, um ‘bem’, é necessário ‘trocar’ o desespero pela persistência, pois no final virá a vitória.








