De repente, no redemoinho de tantas denominações religiosas e comunidades de fé, surge o fenômeno de igreja da garagem, um movimento espiritual nas cidades com o objetivo de substituir os templos monumentais espalhados em todos os lugares. Ao surgirem conflitos e divergências doutrinárias, as pessoas começam a adotar as práticas espirituais em suas próprias casas, utilizando a garagem para as reuniões. Sem a preocupação com o nome a utilizar, os líderes dessa iniciativa fazem os arranjos dogmáticos, inaugurando um novo formato de culto à Divindade. Nesses locais improvisados e com uma forma diferente de adorar, eles entoam hinos, fazem leitura da Bíblia Cristã e movimentam a comunidade em torno de uma nova proposta de fé. E, assim, cresce a cada dia o número de evangélicos no Brasil e no mundo.








