Tudo é possível ao que crê, até mesmo o arrebatamento em espírito. Quando o Onipotente permite, como aconteceu com o apóstolo Paulo. Ele foi até ao terceiro céu e viu coisas misteriosas, inefáveis. Assim também, o homem espiritual pode contemplar maravilhas, pela fé no Filho do Altíssimo. Não são poucos, neste imenso Universo, que já experimentaram a experiência de fazer viagem fora do corpo, e conhecendo as coisas que os naturais não podem ver. Só os espirituais e ungidos, têm o privilégio de deixar a ‘carcaça’ humana por um pouco de tempo para vivenciar os mistérios inexplicáveis. É importante dizer que, no estágio plenamente espiritual, quem recebe esta graça, pode acompanhar tudo aqui e até mesmo interceder pelos amigos e parentes. Quem está na matéria, é diferente; não tem acesso ao mundo espiritual. Tudo acontece pela fé.








