SE ALGUÉM…
SE ALGUÉM TE PROCURAR… Com frio, é porque você tem o calor; com alegria, é porque você tem o sorriso; com lágrimas, é porque você tem o ombro; com versos, é porque você tem a música; com dor, é porque você tem a cura; com palavras, é porque você tem o dom de ouvir; com…


