A água é extremamente abundante na Natureza, na forma de riachos ou de grandes rios e oceanos, cobrindo perto de três quartos da superfície do globo. É indispensável a toda vida celular, tanto na flora como na fauna. No entanto, a água de bebemos deve ter certas características, devendo ser sadia e vivificante. Tudo na Natureza obedece a ciclos e a água não foge dessa realidade. Após ter-se evaporado, ela se condensa em forma de nuvens, voltando à terra em forma de chuva, e depois junta-se aos lençóis freáticos, para alimentar todos os cursos de água existentes. Assim, recomeça o ciclo!








