É maravilhoso recordar o bom Tempo de Criança, quando não havia malícia alguma e o coração era cheio de alegria. Morando com os pais ou com os avós, numa casinha simples e desprovida de recursos, todos eram felizes, vivendo com simplicidade. Usando roupas e calçados humildes, desconheciam a vaidade. A vida era repleta de felicidade e não havia tempo para pensar em coisas ruins. A criança praticava brincadeiras sadias e, andar na chuva era uma boa diversão. O cooperador Moisés Morais, movido pelas boas emoções, fala “das lembranças do tempo antigo, quando as crianças tinham mais motivos para viver melhor.” Se fosse possível voltar ao passado, certamente que a vida seria bem melhor, sem a correria e a falta de paz nestes dias modernos.








