RELAÇÃO COM A MÃE – Minha mãe era bem complicada, mas era sincera. Isso ajudava muito em nossa relação, entre mãe e filho. Uma mulher resoluta e muitotemente a Deus, ela vivia nos pés da cruz e, às vezes, era incompreendida. Tive uma mãe generosa, com atitude de uma santa mulher. Era positiva e brigava pelos seus direitos. Se fosse ofendida, dona Pulcina reagia na hora, pois sabia ser autêntica e justa.








