RESPOSTAS DO VOVÔ (71)

SENTIMENTOS Não havia essa abertura naquele tempo. Os assuntos sentimentais eram muito reservados, e cada resolvia a questão como podia. Tanto é verdade que alguns problemas eram vividos pela absoluta falta de diálogo em casa. Refiro-me, basicamente, ao período difícil em que a família passava, com a falta de comunicação. Sobre as dificuldades da época,…