A MENINA LAVINIA
De tenra idade e muito querida, Lavínia estava em tratamento na Capital do Estado, Campo Grande. Filha de Sumaia e neta do casal, Celso Veiga e Neiva, a linda Lavínia entrou em transição, deixando os familiares enlutados. A dor é muito grande, pelo desenlace inesperado, mas o mesmo Deus que deu aos pais e avós esse presente, dará o consolo dos céus a cada pessoa que, ao longo de algum tempo, aprendeu a amar esta criatura divina.
Nossos votos de condolências aos que ficam,
alimentando a eterna saudade.








