Pós-Graduação 3 – Publicidade e Propaganda: 4. Comportamento do Consumidor

APRESENTAÇÃO Muitas empresas não sabem a importância da formação de relacionamentos a longo prazo com clientes, se preocupando somente com o aumento do número de vendas individuais. É nesse ponto que o marketing de relacionamento entra como uma das grandes tendências para 2018! Quando nos relacionamos com algo ou alguém, desejamos passar mais tempo com…

Veja mais

Pós-Graduação 3 – Publicidade e Propaganda: 2. Mídias e Linguagens

APRESENTAÇÃO Em tempos de Facebook, a onda é “curtir”. Seja foto, vídeo, piada, frase de efeito, convocação para passeata ou mesmo as informações mais inúteis (basta uma celebridade postar na web que adora sushi e pronto: milhares de “curtidas” dos fãs). Essa ferramenta aparentemente tola das redes sociais se tornou tão crucial às pessoas conectadas…

Veja mais

Pós-Graduação 3 – Publicidade e Propaganda: 1. Publicidade e Propaganda

APRESENTAÇÃO A Publicidade e Propaganda utiliza criatividade e técnicas de comunicação para divulgar produtos, serviços, ideias e marcas. Ela pode ser empregada para construir a imagem de empresas, causas e pessoas junto a um público-alvo específico e seus profissionais têm um campo de trabalho bastante amplo, que vai além das agências de Publicidade e Propaganda. Atualmente…

Veja mais

Pós-Graduação 2 – Gestão Pública: 7. Pesquisa e Trabalho Científico

APRESENTAÇÃO Ao longo das duas últimas décadas, com o advento da informática, se pôde observar ao redor do mundo uma crescente demanda por tecnologia da informação e comunicação (TIC). Acontecimentos importantes de introdução das TICs na gestão pública brasileira foram observados na literatura contemporânea que evidencia a formação do governo eletrônico e posteriormente a implementação…

Veja mais

Pós-Graduação 2 – Gestão Pública: 5. Direito Administrativo e Constitucional

APRESENTAÇÃO Desafios Contemporâneos busca promover a análise, a reflexão, a difusão de ideias e o cruzamento de múltiplas perspectivas a respeito do contexto atual nos campos social, da cultura e da educação, além de propiciar a troca de experiências entre diversos agentes: formuladores de políticas públicas, empreendedores, grupos independentes, integrantes de movimentos sociais, coletivos artísticos,…

Veja mais

Pós-Graduação 2 – Gestão Pública: 4.Tecnologia da Informação em Gestão Pública

APRESENTAÇÃO Desafios Contemporâneos busca promover a análise, a reflexão, a difusão de ideias e o cruzamento de múltiplas perspectivas a respeito do contexto atual nos campos social, da cultura e da educação, além de propiciar a troca de experiências entre diversos agentes: formuladores de políticas públicas, empreendedores, grupos independentes, integrantes de movimentos sociais, coletivos artísticos,…

Veja mais

Pós-Graduação 2 – Gestão Pública: 3. Desafios Contemporâneos na Gestão Pública

APRESENTAÇÃO Desafios Contemporâneos busca promover a análise, a reflexão, a difusão de ideias e o cruzamento de múltiplas perspectivas a respeito do contexto atual nos campos social, da cultura e da educação, além de propiciar a troca de experiências entre diversos agentes: formuladores de políticas públicas, empreendedores, grupos independentes, integrantes de movimentos sociais, coletivos artísticos,…

Veja mais