“Há algum tempo, eu fui um menino triste, andando com os pés descalços nas ruelas.” (Jairo de Lima Alves) Category: Pensamentos2 de novembro de 2009Deixe um comentárioNavegação de post:AnteriorPost anterior:Pés Descalços – P/324PróximoPróximo post:Pensamento – 18.685RelacionadosPensamento – 22.65619 de maio de 2025Pensamento – 22.65518 de maio de 2025Pensamento – 22.65417 de maio de 2025Pensamento – 22.65316 de maio de 2025CLÁUDIO GAMA – 22.65215 de maio de 2025Pensamento – 22.65115 de maio de 2025