“…Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre,é a que não tem medo do ridículo.” (Luis Fernando Veríssimo) Category: Pensamentos13 de março de 2010Deixe um comentárioNavegação de post:AnteriorPost anterior:Cavaleiro Rosacruz – A/752PróximoPróximo post:Pensamento – 20.497RelacionadosPensamento – 22.65619 de maio de 2025Pensamento – 22.65518 de maio de 2025Pensamento – 22.65417 de maio de 2025Pensamento – 22.65316 de maio de 2025CLÁUDIO GAMA – 22.65215 de maio de 2025Pensamento – 22.65115 de maio de 2025