“Preservar a Natureza é uma Regra Divina e como tal deve haver uma atitude positiva de cada pessoa, de maneira intransferível.” (Jairo de Lima Alves)
“Preservar a Natureza é uma Regra Divina e como tal deve haver uma atitude positiva de cada pessoa, de maneira intransferível.” (Jairo de Lima Alves)