A fé remove montanha. É o que sempre ouvimos, mas quem precisa mais exercer a fé para que milagres aconteçam? O ideal é que todos tenhamos fé na hora de interceder. Que dizer dos animais irracionais, que podem ser alcançados por uma ação divina? Eles podem receber milagre apenas com a intercessão de um buscador! Ou alguém aí tem dúvida que um animal não pode receber uma cura? Então, neste sentido, a fé é relativa. Depende muito mais da ação do suplicante do que daquele que recebe o benefício. A mesma regra vale para a criança, que na inocência em que vive, recebe pelo influxo da intercessão, o milagre que para muitos seria impossível. Deus opera como quer, até mesmo pelo bem-estar de um animal indefeso ou de uma criança desprovida de consciência objetiva. Oração e Fé devem andar juntas, mas a Obra acontece pela vontade de Deus!
Filó, uma cachorrinha esperta; a gatinha Frida, muito especial, o menino Gustavo, dotado de muita inteligência. Todos são dependentes da ação direta da Divindade, na condição em que vivem, não necessitando de ter fé.








