O servo do Altíssimo, muitas vezes prostrado em oração, às vezes nem percebe que a sua luz esteja alcançando as pessoas em algum lugar. A luz que irradia durante a súplica, ilumina o caminho de alguém, que possivelmente, tenha perdido a esperança. Enquanto o servo, com fervor, ajoelha-se para orar, certamente, ele encontra-se rodeado de anjos, e nos altos céus, o dono de todas as coisas, providencia o necessário para Seus filhos aflitos. O cooperador Moisés Morais, diz: “Sim, é preciso continuar com a luz acesa, sempre com o brilho da fé, e com certeza, Deus vem e faz tudo melhor na vida de Seu filho adorador.”








