Pensamento – 21.721
Consta que o mal começou no mundo pela desobediência do casal Adão e Eva, estando num belo jardim. Apesar de tudo, a vida continua, tendo cada um o livre arbítrio para tocar a vida. – Jairo de Lima Alves
Consta que o mal começou no mundo pela desobediência do casal Adão e Eva, estando num belo jardim. Apesar de tudo, a vida continua, tendo cada um o livre arbítrio para tocar a vida. – Jairo de Lima Alves
Infelizmente, as almas que habitam este Planeta não se satisfizeram com um conhecimento impessoal do mal. Não tomaram a sério o aviso de Deus: “No dia em que dela comeres (da árvore da ciência, do bem e do mal) morrerás certamente” (Gen. 2:17). O Criador referia-se à “morte” da consciência do Bem Absoluto, a qual…