Consta que o mal começou no mundo pela desobediência do casal Adão e Eva, estando num belo jardim. Apesar de tudo, a vida continua, tendo cada um o livre arbítrio para tocar a vida. – Jairo de Lima Alves
Consta que o mal começou no mundo pela desobediência do casal Adão e Eva, estando num belo jardim. Apesar de tudo, a vida continua, tendo cada um o livre arbítrio para tocar a vida. – Jairo de Lima Alves