A INDIVIDUALIDADE

Tem razão Osmar Ritz, quando exclama em seus versos: “Alto lá! Tu és estrangeiro em terras desconhecidas. Tira tuas mãos de mim. Não firas a minha individualidade. Porque no ventre corri eu em disparada, para uma vitória solitária, encontrar-me comigo mesmo. E nesta união, individualmente surgi eu. Cheio de defeitos e qualidades. Um, e não…