Sem Pressa
Por que andar com tanta pressa?
Preciso beber a límpida água…
Minhas mãos oferecem sem mágoa
Devagar, a distância não meça!…
As dores e erros da vida, um horror!
Por que não se acalma, então?
Para aliviar-se de tanta aflição…
E andar nos caminhos do amor.
Sem pressa, você vai chegar
Basta apenas um segundo…
e verá como é lindo o mundo
É Deus que vai lhe ajudar.
Graça divina estará no coração
Sem pressa, mas avançando.
Assim Seja vai revelando
Bem distante da solidão…
13.12.2007 – Jairo de Lima Alves







