Pensamento – 19.663
“Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia.” (Santo Agostinho)
“Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia.” (Santo Agostinho)
“Parente em governo sempre cria problema. Para o governo ou para o parente.” (José Sarney)
“Por mais que a sua realidade não seja compatível com seus sonhos, não perca suas esperanças até que seus sonhos se tornem a realidade.” (Anderson Dutra Barbosa)
“A vida sem festas é um longo caminho sem hospedaria.” (Demócrito)
”Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro. Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele. Todo guerreiro já sofreu por bobagens. Todo guerreiro já achou que não era guerreiro. Todo guerreiro já falhou em suas obrigações. Todo guerreiro já disse “SIM”…
“O ouvido é o caminho do coração.” (Voltaire)
“Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.” (Platão)
“Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.” (Platão)
“… a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.” (Manoel de Barros)
“Porque o que faz a justiça é o “ser justo.” (Rui Barbosa)