Glória a Deus – A/189

Glória a Deus nas Alturas,Paz na Terra aos Homens…A Glória de Deus que os anjos cantaram quando Jesus nasceu, dá-nos a impressão que anda meio enfraquecida. Se não houver Paz para os homens, como poderia haver glória para Deus Revivemos nestes dias o nascimento de Jesus. Não apenas lembramos, mas revivemos, embora a data escolhida…

Não sejamos otários – A/185

Não sejamos otários!Não podem estar falando sério! Suas faces demonstram uma determinada indignação, o tom da voz rápido, logo após o famoso “Boa Noite”, contundente, certeiro proclama fúria em relação à violência, mas segue em rajadas o filão do noticiário.A programação, vejamos. Novelas,seriados,filmes onde o horror, a psicopatias, a crueldade são expostas em suas essências.Nosso…