Vanderlei Bispo não deixou a “peteca” cair em Japorã
O prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo lutou de unhas e dentes em favor de sua gente, reivindicando e construindo com muita dignidade o progresso do município que possui a menor renda per capita em Mato Grosso do Sul. Determinado e com muita vontade política, Bispo montou uma equipe corajosa, e partiu para a luta, sem…











