Pensamento – 19.245
“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.” (Jairo de Lima Alves)
“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.” (Jairo de Lima Alves)
“Qualquer indivíduo é mais importante que toda a Via Láctea.” (Nelson Rodrigues)
“Jamais deveríamos ficar preocupados, querendo saber quem falou bem ou mal de nós.” (Jairo de Lima Alves)
“Uma boa vida tem como base o sentido do que queremos para nós em cada momento e daquilo que, realmente vale como principal.” (Jairo de Lima Alves)
“Não abandonemos jamais nossas amigas prediletas: a intuição, a inocência e a fé.” (Jairo de Lima Alves)
Perseverança Antes de você desanimar porque fracassou em alguma coisa, pense que somente alcança o sucesso quem insiste, apesar de tudo. Fred Astaire, o famoso ator que encantou as telas do cinema dançando, ao fazer seu primeiro teste para o cinema, recebeu as informações de que não sabia atuar.Era careca, dizia o relatório, e ainda…
“Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.”(Renato Russo)
“Os adjetivos passam e os substantivos ficam.”(Machado de Assis)
“Diz-me e o esqueço, ensina-me e o recordo, envolve-me e o aprendo.” (Benjamin Franklin)
“Vale mais saber alguma coisa de tudo, que saber tudo de uma só coisa.” (Blaise Pascal)